segunda-feira, 10 de junho de 2013

Paulo Fonseca no FC Porto - Vitor Pereira no Al-Ahli SC



Comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM):
«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com Paulo Fonseca, para a celebração de um contrato de trabalho desportivo, como treinador da sua equipa principal de futebol, válido por duas épocas.

O Conselho de Administração
Porto, 10 de Junho de 2013»


1 comentário:

Nuno Silva disse...

gente... porque não passar em definitivo o blog para o Face e tentar reavivar o fórum.?

criar um página e adicionar os administradores... vejo que é mais fácil obter interacção e dinâmica de posts e comentários no Facebook.

quanto ao assunto em questão... sou mais céptico quanto ou Paulo Fonseca do que quando se deu a continuidade do Vitor Pereira.

para já não mostrou valor acrescentado. não gosto da opção de duplo pivot defensivo. vai causar uma adaptação desnecessária à equipa e em particular ao FErnando... mas mexe com toda a dinâmica desde a saída de bola.

entretanto, enquanto não surgir um "10 À-DECO" é dificil fazer a inversão do triangulo. Lucho não um 10 de nivel mundial. a principal caracteristica do Lucho é o seu jogo longitudinal e enorme raio de acção, não é propriamente um tranportador, gestor da posse da bola, dos ritmos e acima de tudo um criativo em espaço curto capaz de tirar o primeiro adversário da frente com drible.