quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

E se...Insúa virasse jogador do Benfica?

O Correio da Manhã, na sua edição de hoje, noticiava que o Sporting tinha proposto ao Benfica a troca de Insúa por Kardec e Nolito. A mim era um negócio que não chocava, embora pense que o argentino é um dos três melhores jogadores da equipa. Ainda assim, tanto Nolito como Kardec davam um jeitão. Depois das exibições que Insúa fez na época passada, o Sporting não comprou a restante percentagem do passe do Insúa, pelo que apenas terá 35 %. Porém a notícia não parece ter estes contornos. Segundo a Renascença e a Antena 1, quem ofereceu o jogador ao Benfica foi o empresário e não o Sporting. Mais: Godinho Lopes aceitou mas só se o Benfica cedesse Lima, Cardozo ou Rodrigo. Claro que mais vale dizer que não quer fazer negócio com o Benfica. Os encarnados ainda perdoariam os 300.000 euros das cadeiras do Estádio da Luz. Sinceramente não entendo! Era excelente negócio. A não ser que já exista para aí outra jogada... Melhor é nem pensar nisso!


1 comentário:

António Pista disse...

Na minha modesta opinião, o negócio não se irá realizar, e porquê? O Porto irá emprestar o GR suplente da equipa B e um lateral esquerdo, é pena Emídio Rafael já ter sido emprestado, e o Sporting aceitará sem problemas.
Cardozo, Lima e Rodrigo, não devem valer no seu conjunto menos de 60M €, se fosse o Porto a fazer a proposta, a contrapartida devia ser algo do género, Kieszec, Bracalli ou Sérgio Oliveira...